sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Hoje diferente de muitos outros dias, eu peguei para pensar em coisas boas, acho que fiz isso pelo momento, mas sabe, foi algo que me fez bem.
Cheguei a conclusão, que eu e as outras pessoas, deveriamos pegar tudo de bom que temos e transformar em algo que refletisse nos outros também.Assim, não é faço melhorar a vida de quem nos cerca, mas também não é impossivel.
A gente passa tanto tempo focados em nós mesmos e nunca tiramos uma parte do dia para pensar no outro.Eu meio que queria que todo mundo fizesse algo grande por alguém que não conheçe, uma vez ou outra pelo menos, só para ver como que é.
Sabe, eu mesma não faço as coisas do jeito que pensei hoje, mas nunca é tarde pra começar a fazer algo bom né.
Eu sei como começar, mas não sei como terminar.

Tire suas conclusões e tome suas decisões.

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Vai que você consegue, as coisas vão dar certo se você se esforçar.

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

“Comprovei que, quase tudo o que já foi escrito sobre o amor… é verdadeiro. Shakespeare disse: as viagens terminam com o encontro dos apaixonados. Que idéia mais extraordinária! Pessoalmente, nunca experimentei nada, ou algo parecido. Mas estou convencida de que Shakespeare, tenha. Suponho que penso no amor mais do que deveria. Admira-me constantemente seu poder esmagador de alterar e definir nossas vidas. Também foi Shakespeare quem disse que o amor é cego. Pois bem, estou segura de que isso é verdade. Para algumas pessoas, de forma Inexplicável o amor se apaga. Para outras, o amor singelamente se vai. Mas é claro, o amor também pode existir, mesmo que só por uma noite. No entanto, existe outra classe de amor mais cruel. Aquele que, praticamente mata suas vítimas. Chama-se “amor não correspondido” e nesse tipo… sou experiente. A maioria das histórias de amor falam de pessoas que se apaixonam entre si. Mas o que acontece com os demais? E as nossas histórias? Aquelas que nos apaixonamos? Somos vítimas de uma aventura unilateral. Somos os amaldiçoados dos seres queridos. Os seres não queridos. Os feridos que se valem por si mesmos. Os incapacitados sem estacionamento reservado.”

(O Amor não tira Férias)

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

“Mãe, você me pergunta se eu acredito em Deus.Eu te pergunto que deus?
Tem sido minha missão te mostrar Deus nos homens, pois somente no homem ele pode existir.Não há homem pobre ou insignificante,que pareça ser, que não tenha uma missão.Todo homem por si só influencia a natureza do futuro.
Através de nossas vidas, nós criamos ações que resultarão na multiplicidade de reações. Esse poder que todos nós possuímos, esse poder de mudar o curso da historia é o poder de Deus.
Confrontado com essa responsabilidade eu me curvo diante do deus dentro de mim”

Stuart Angel Jones.

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

“Poesia é amargura,
mel celeste que emana
de um favo invisível
que as almas fabricam.



Poesia é o impossível
feito possível. Harpa
que tem em vez de cordas
corações e chamas.”




Federico Garcia Lorca.