sábado, 20 de fevereiro de 2010

'' ... fascinam-me as minhas mutações faiscantes que aqui caleidoscopicamente registro. ''

Bom, hoje eu simplesmente decidi criar esse blog, queria alguma coisa pra eu poder escrever não só sobre mim, mas como essa é a minha primeira postagem, eu vou contar um pouco sobre a minha vida.
Me chamo Victoria C. Mazzeo, nasci no dia 18 - 07 – 1993 e tenho 16 anos .. moro com minha mãe, meu padrasto e meu irmão .. estudo no mesmo colégio faz mais ou menos 14 anos e esse ano estou cursando o terceiro colegial, o que significa que minha estrada no lugar que eu me criei vai terminar e isso pra muitos vai ser uma coisa maravilhosa, mas pra mim realmente é algo pra causar um grande medo.
Eu me acho tão jovem e tão imatura, e saber que ano que vem minha vida e rotina irão mudar, me causa insegurança, ah e por falar nisso, uma característica minha é ser insegura .. por mais que eu consiga transmitir que sou forte e agüento tudo, na verdade sou a maior criança medrosa que existe .. mas hoje em dia, não tem como mostrar esse lado, sem sofrer as conseqüências .. por isso me mantenho desse jeito.
Acho que eu meio que misturei tudo que eu estava falando, mas é assim o meu jeito, eu falo de tudo ao mesmo tempo e faço questão de que você me entenda e se acaso não entender, finja que sim ou peça pra eu explicar mais uma vez que eu farei.
Minha vida é uma confusão de pessoas e de sentimentos, tenho muita gente por perto mas pouquíssimos amigos de verdade .. são poucos sentimentos demonstrados, mas dentro, bem lá no fundo ou nem tanto muitas coisas sentidas.
Bem, acho que por hora é isso que tenho para falar,já que '' não se conta tudo porque o tudo é um oco nada'' eu estou longe de querer transformar meu tudo em nada.

3 comentários:

  1. vic, adorei seu post! não sabia que você escrevia tão bem amore ... você sabe que te adoro incondicionalmente né? continue com esse blog, amor. você tem talento.

    ResponderExcluir