quarta-feira, 24 de março de 2010

Eu tenho estrelas que ficam muitas vezes tão longe de mim, e esse ''longe'' não significa que elas estão no céu, onde seria o devido lugar de uma estrela estar.
Essas estrelas mesmo distantes são vistas, porque eu consigo enxergar o seu brilho... esse brilho não surgiu atoa e não foi forçado, esse brilho vem delas por serem quem são e do jeito que são.
Sem minhas estrelas eu não teria luz para seguir o caminho certo, são elas que me guiam em todos os momentos e são elas que fazem com que eu jamais perca o rumo.
Podem ser pequenas estrelas, mas para mim tem um grande valor, pois elas falam, sorriem, choram e amam... são estrelas que mudam minha vida por simplesmente estarem ali.
Sinto falta de ter elas em minhas mãos, mas seria egoísmo meu poupar o mundo de tão belas formas da existência não é mesmo, e é por isso que deixo-as livres, como se ao invés de estrelas fossem borboletas, lindas borboletas que voam para poder levar algo de bom para todos que conseguem vê-las.

2 comentários:

  1. Muitas vezes as estrelas mais distantes, são as que mais brilham, sabia? :) rs Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Acho que entendo. Aliás, eu entendo siiim.
    Até porque do mesmo jeito que eles são estrelas pra você, você é mim. A minha sorte, é que sua rotina é igual a minha ainda, e que você não foi pra outro continente.

    ResponderExcluir