domingo, 20 de junho de 2010

Você consegue tirar de mim o que todos nunca conseguiram desde o primeiro dia em que te conheci, engraçado isso, alguém a quem sempre eu dei a minha indiferença, hoje é a razão de eu viver todos os meus dias.
Qualquer sinal de dor, tristeza, ou outro sentimento ruim que seja, me faz morrer por dentro, me corrói de tal forma, que eu acabo largando a minha vida, para viver em função da sua.
Acho que é assim, quando dois se tornam apenas um, acho que é assim, quando você decide se doar para a pessoa que mais te faz feliz, te entende e sabe apenas pelo olhar o que esta dentro de você.
Mudar a situação eu não posso, dizer que tudo vai ficar bem até poderia, mas como eu, humilde mortal, vou te dizer o que só Deus pode decidir? Mas apesar de tudo isso, posso te falar com convicção, que enquanto eu existir você jamais ira cair, enquanto eu viver, cuido de você e movo o mundo para encontrar o que amenize qualquer sofrimento, forma de dor.
Não sei bem o que te dizer, nem se falar alguma coisa adianta, mas sinto que minha presença é essencial, por isso, te demonstro um carinho até mesmo exagerado para os que olham de fora, mas sabe, essa é a minha, a nossa forma de se entender e fazer com que tudo fique bem, por pior que esteja ou que só aparente estar.
Será para sempre assim, mesmo que muitos tentem mudar, mesmo que muitos achem que pode acabar, nada ira conseguir destruir isso que foi construído com o amor mais puro e mais sincero existente.
Minha sombra, sua sombra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário