sábado, 10 de julho de 2010


Ando procurando algo novo para colocar em minha vida, não importa o que seja e o motivo pelo qual procuro, só sei que pretendo fazer acontecer mudanças, podem ser sentimentos, pessoas, enfim, qualquer coisas que me ajude a deixar as coisas melhores por aqui.
Estive á algum tempo pensando em coisas não muito boas, mas no final eu sempre desisto e não concluo as inúmeras coisas ruins que pretendia fazer...não é nada com ninguém, só comigo mesma.
O mundo que por fora parece perfeito, por dentro está todo quebrado e precisando de reparos, e eles eu mesma que terei de fazer, com dificuldade e sozinha.
Isso aqui até parece para quem lê um desabafo desesperado, mas acredite, não é, pois eu estou segura até um certo ponto, e só quando ele é ultrapassado, as coisas ficam confusas, mas se isso não ocorrer tudo estará bem...ou seja, nada de terrível acontece comigo pois esta tudo sob controle ainda.
Acima de qualquer coisa que tenho escrito ultimamente, os dias claros estão tornando e surgir para mim, e tudo, mesmo que por apenas alguns momentos, se tornam fáceis e incrivelmente doces em minha vida.
Esperar que tudo continue andando para o caminho correto e que nenhuma pedra se intrometa na minha historia cheia de cores.


''As coisas são como são. Na hora certa.''
''Queria que você não achasse que sou sempre louca, ainda que eu seja.''
Tati Bernardi

Nenhum comentário:

Postar um comentário