terça-feira, 6 de julho de 2010

come and go

Há muito dentro da minha cabeça, e eu nem consigo dividir isso com alguém...as vezes não acho certo fazer com que as pessoas que já tem seus próprios problemas, se preocuparem com os meus e também, elas não entenderiam e agora não é um bom momento para explicações.
Nada grave eu acho, porém, é algo que fica e não sai daqui de dentro com tanta facilidade.
Nunca achei fácil demonstrar as coisas, deixar visível o que acontece...para alguns isso é tão simples, mas eu não acho, porque na verdade, não sei bem como explicar o que tem acontecido.
Pensei...pensei, quem sabe o problema está nisso, pensar.
Talvez eu devesse viver sem ter um programa certo, um propósito, para apenas deixar as coisas fluírem sem precisar definir o porque de tudo.
Sabe, tudo muda toda hora, isso confunde, isso causa problemas na cabeça de quem já tem os seus...eu sei que com eles é que eu vou crescer, mas e se eu não quiser crescer?
Não gosto de mudanças, não gosto de nada que me deixa vulnerável e frágil, e é por isso que eu acabo me escondendo aqui dentro, fugindo das coisas, evitando.
Mas no final tudo sempre da certo, dessa vez seria diferente por que?
Acho que seria diferente, pois agora eu devo caminhar sozinha, e quando se está só as coisas ruins acabam ocupando o espaço das boas.
Posso estar exagerando, mas é isso que tem me atormentado todos os dias: minha falta de habilidade para lidar com o novo e de tomar decisões adultas.
Acho que certas coisas precisam de pratica, quem sabe, com o passar do tempo tudo muda, tudo fica mais fácil...vou torcer para que isso aconteça, mas enquanto isso eu vou vivendo, das minhas angustias e felicidades.
Tudo passa, sempre passa...nada me afeta, sempre foi assim, coração duro onde a única capaz de deixa-lo fácil de ser penetrado, sou eu.
Esse também é um problema, pois agora, estou lidando comigo mesma, ou seja, estou com o coração aberto.Vou aprender a lidar com isso e quando aprender decido se foi bom ou ruim.
Apesar de qualquer coisa, me sinto bem e leve, com raiva as vezes e infeliz talvez, mas sentir coisas diferentes a todo momento, também é legal e me tira da rotina, me tira daquilo que sempre me sufoca.
Quando for a hora das decisões ficara tudo bem, prometo.

Não fuja Victoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário