sábado, 24 de julho de 2010

É complicado poder te ver e te abraçar, sentir carinho e amor...nem sei se gosto disso, da uma sensação ruim de insegurança mas ao mesmo tempo me encho de alegria... são varias emoções, boas e ruins ao mesmo tempo.
Foi bom, melhor dizendo, é bom estar ao seu lado e ter a sua atenção, acho que todos ficam felizes em ter momentos assim, nem que sejam poucas as vezes, pois o mínimo se torna o máximo, quando acontece...se torna real.
Nunca me abro e deixo as coisas fáceis para você, devo ter me acostumado a ser fechada para a felicidade quando estou ao seu lado, juro que tento fazer com que tudo seja natural, mas tenho medo de me sentir bem e depois você me deixar triste.Queria mudar muitas vezes, mas acho que você se acostumou comigo assim e também prefere que os fatos sejam desse modo.
Me lembre que o que passou eu devo deixar se esconder dentro de mim, que eu devo te ajudar a melhorar e ajeitar as coisas.Você errou, eu errei...nos magoamos, e só depende de nós fazer com que tudo volte a ser como antes.
Sabe, eu te amo.



"O tempo passa...
Mesmo quando isso parece impossível.
Mesmo quando cada batida do ponteiro dos segundos dói como o sangue pulsando sob um hematoma.
Passa do modo inconstante, com guinadas estranhas e calmarias arrastadas, mas passa.
Até para mim!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário