sábado, 12 de fevereiro de 2011

Tenho certeza de que se existissem super heróis, meus amigos seriam alguns dos mais fortes, como podem conseguir aquele abraço que faz meu dia tão melhor e como aquela gargalhada pode me fazer acreditar que existe mesmo algo melhor. Não seriam aqueles heróis que voam, ou talvez até poderiam voar pois são um pouco anjos também, mas seriam aqueles que estariam lá sempre que alguém precissassem e mesmo que ninguém pedisse eles ajudariam, seriam aqueles que trabalhariam o dia todo e ainda saia cantando na rua durante a chuva ajudando uma senhora a atravessar a rua ou simplesmente sorrindo pra alguém que não teve tanta sorte no dia. Talvez aos olhos dos outros eles sejam pessoas normais, com vidas normais e sonhos um tanto grandiosos, mas pra mim eles são heróis, que vivem e fazem o mundo a sua maneira e sempre terão minha admiração, não por carregarem toneladas, mas por serem capazes de parar e ajudar alguém com uma pilha de livros ainda que estejam atrasados pra aula. Acredito em milagres, porque é cada pequena coisa que faz tanto mudar, acredito que existam heróis, mas eles são pessoas que estão por aí nesse exato momento tranformando a vida de alguém em algo melhor, transformando a minha vida em algo melhor, meus amigos.



http://sonhoseternos.tumblr.com/post/3256918981/tenho-certeza-de-que-se-existissem-super-herois

Nenhum comentário:

Postar um comentário