segunda-feira, 7 de março de 2011

Sabe o que eu sinto? Pena.

Você conseguiu acabar com tudo de bom que existia ao seu redor, você não tem mais amigos e continua gastando os seus ‘eu te amo’ com pessoa que você nem ao menos respeita, porque se respeitasse não as trataria assim.

Eu sei que sou mil vezes melhor que você… não preciso tentar provar pra eu mesma que alguém me ama, eu tenho certeza disso sem precisar ouvir palavras forçadas e sim por simples demonstrações sinceras de afeto… se você soubesse o que é amizade ou amor, entenderia o que eu estou dizendo, mas assim, eu não espero que alguém do seu nível compreenda uma coisa tão complexa dessa.

Desculpa se você não é feliz e vive tentando provar para os outros o contrario, mas não tenta acabar com a minha alegria, porque eu não sou o tipo de pessoa que tem paciência com gente pequena.

Victoria Mazzeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário