domingo, 26 de setembro de 2010
O fato é: você teve tudo nas suas mãos e deixou escapar, por incompetência única e exclusivamente SUA! Você desperdiçou o amor por,erroneamente,pensar que ele era eterno...não era,assim como o tempo ele NÃO ERA ETERNO.
E acabou,passou,cessou como uma doença que é passageira,como uma chuva em pleno verão,como escrever no vapor do Box seu nome que dura uns instantes e depois se apaga.
Eu amei você com todas as minhas forças, e isso foi tão forte, que me anestesiou. Foi por parar de sentir que eu quis sentir novamente, por outra pessoa. Quero apenas ser feliz por um tempo, e colocar um fim de uma maneira que eu não me sinta mais presa a você.
Eu queria apenas que você soubesse que eu não vou pensar nos inúmeros “se”,nem em como você vai lidar com isso que você tanto temia,eu não vou voltar atrás...eu não vou voltar a te amar...entenda e siga em frente assim como eu estou fazendo,o tempo colocará as coisas no lugar e nos mostrará que desconectar sua vida da minha nesse momento foi a melhor coisa a se fazer.
Por: Laís Caraciolo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário