domingo, 28 de fevereiro de 2010

Empurrar a tragédia para o lado, e me permitir ser feliz novamente.

Estou presa em um pesadelo, um pesadelo que eu mesma criei .. eu tenho muito medo, medo de mim.
São coisas que não sei explicar, são coisas que não sei distinguir .. eu não encontro o motivo das minhas duras transformações ou angustias .. eu não sei da onde surgiu isso, e por eu não saber, não tem como melhorar ou mudar os fatos.
Mas por pior que esteja, eu me forço a estar bem, a fazer com nada me abale e tudo pareça estar perfeito .. mas no meio da noite eu acordo e vejo, que por mais que eu engane a todos, a única pessoa que eu não posso iludir, sou eu mesma .. ai eu me pergunto, como eu deixei tudo chegar a esse ponto ?
Acho que a resposta, eu só vou encontrar quando eu mesma me entender, quando eu passar a prestar a atenção em mim ou quando eu empurrar a tragédia para o lado, e me permitir ser feliz novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário