segunda-feira, 1 de março de 2010

Mutações violentas.

Viver cada momento, cada instante .. dando um passo de cada vez, sem atropelar as coisas e nem adiantar o relógio.
Sorrir com as conquistas e aprender com as dificuldade, porque sempre nos encontraremos com elas, só que vem da gente decidir se sofre com isso ou se a usa a nosso favor.
Inventar, criar .. modificar tudo que nos deixa insatisfeitos .. aproveitar que nós seres humanos, temos o dom de transformar nossas vidas, temos a chance de fazer com que ela seja ou não o que queremos .. o que esperavamos.
Analizando as dificuldades, eu li '' Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento. '' .. e realmente, eu tive que concordar .. não só eu como todos, sabemos tão pouco sobre tudo que nos espera, então pra que viver se preocupando .. isso é bobagem.
O negócio é, fugir dos seus limites .. sentir muito mais do que você imagina que pode .. ai sim, você vai estar entendendo, que viver é muito mais do que se imagina.

Um comentário:

  1. curti tudo que vc escreveu aqui e MUITAS coisas se encaixaram no que eu estou passando...

    ResponderExcluir