sábado, 20 de março de 2010

Amo sim,e daí ? Pra que fingir,dizer que não amo...se levo
comigo esse amor há tanto tempo?Não me sinto fraca ao dizer que amo mesmo,FRACOS
são os que escondem tão sublime sentimento,que fingem não sentir nada quando
toca o telefone,quando vêem aquela outra
pessoa chegando ou quando sabem que o
objeto do seu amor está nos braços de outro alguém!! Sinto-me forte ao gritar pro
mundo que AMO ,sou forte porque não tenho medo,não dissimulo,não sou hipócrita...sou
forte porque não escondo, deixo q vejam isso em meus olhos,mesmo sabendo que
dedicar tão imenso amor a ELE não é a coisa mais certa a se fazer,mesmo vendo o
ouvindo a toda hora o que eu não quero ...sou forte porque amo ‘por’ e ‘apesar
de’ todos os defeitos... sou forte porque ouço a voz que fala dentro do meu
coração e não a voz que grita mundo a fora.

Fracos são os que não amam, os que não têm em quem pensar
antes de dormir, os que não ficam eufóricos com um telefonema DAQUELA pessoa, os
que não esperam ninguém passar na rua,os que não se derretem dentro de um
abraço apertado,os que não flutuam com
AQUELE beijo.Fracos são os q nunca choraram por amor,os que nunca fizeram
loucuras por causa desse sentimento avassalador...

EU AMO, e sinto-me invadida pelo mais perfeito sentimento
que há no mundo,não tenho um pingo de vergonha de admitir isso.Deixo isso de
esconder pros FRACOS e ,se preferirem, que vivam assim pro resto de suas
vidinhas medíocres e sem graça...!!



Gente esse texto não é meu, é da minha amiga Laís Caraciolo, mas eu gostei bastante e decidi portar aqui .. espero que gostem tanto quanto eu gostei.
ps: eu não modifiquei nada, então todos os créditos a ela ok.

Um comentário: