sexta-feira, 19 de março de 2010

querido diario ...

O combinado aqui era não falar sobre mim em todos os posts, mas acho que quando sou eu quem escrevo os textos fica complicado e difícil de isso não acontecer .. porque tudo aqui, eu querendo ou não tem um pouco a ver comigo né?
Eu posto as coisas se baseando no que eu sinto, em cima do que eu estou pensando e em cima do que eu quero que vocês parem para pensar.
Hoje eu estou tendo um grande sentimento de perda sobre mim, acho que é porque as coisas não estão tão bem quanto deveriam estar .. e com isso eu também no meu inconsciente não me sinto tão feliz.
As pessoas quando me olham, sempre pensam que eu não fico triste nunca e que eu jamais tenho problemas sabe .. mas até eu que tento ser e demonstrar estar o melhor possível não consigo ficar assim sempre.
Meu sentimento de perda é devido a como minha família tem o dom de ser influenciada pelos outros e como as atitudes de pessoas que são adultas se tornam tão infantis.
Lógico que eu não posso sair criticando tudo, porque eu sei que também tenho defeitos .. mas será que as pessoas não percebem que brigas só trazem coisas ruins para a gente ? só faz com que todo mundo se sinta mal no final, porque com o nervosismo acabamos falando coisas ruins, acabamos escutando coisas ruins .. ai a gente fica mal, e depois que ficamos mais calmos .. pedimos desculpas .. mas só desculpas serve ?
Claro que desculpas é um bom começo, mas só isso não apaga o que foi dito, desculpas não apagam o que foi feito ..desculpas só diminui um pouco a culpa da pessoa que fez mal a outra.
Quando eu paro para reparar no tamanho da maldade que existe em pessoas que me cercam eu fico abismada .. ai isso junta com o meu sentimento de perda e com os ‘’ problemas ‘’ e acaba piorando tudo .. mas junto com tudo isso, eu não posso dizer que estou triste, porque na verdade o sentimento não é esse ... eu nem sei se conheço o nome dele, só sei que tem horas que bate uma coisa ruim, mas eu luto contra isso porque sentir coisas desse tipo não faz bem o meu estilo ... porque eu acho bobagem das espaço para coisas que não me fazem bem, se no meio de tudo isso, eu tenho tantas coisas boas na minha vida.
Juro não tenho do que reclamar, Deus me abençoou quando me colocou na Terra, apesar de as vezes eu reclamar e ficar do jeito que fiquei agora eu só posso agradecer por tudo.
Fazia tempo que eu não postava aqui, foi um '' querido diário '' hoje, obrigada por quem leu e me entendeu .. ninguém precisa me falar nada de bom, porque só de me '' ouvirem '' já me faz bem feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário