sexta-feira, 23 de abril de 2010


Estranho encontrar em pessoas que jamais esperei aquilo que me falta hoje em dia.
Curioso como até mesmo quem eu nunca valorizei, me colocasse em primeiro plano, sendo que aqueles a qual eu me dediquei me deixem cada vez mais de lado.
Com o tempo aprendi, que as coisas giram, mudam e por isso eu me transformo cada vez mais e mais, me tornando alguém diferente, porém igual.
A vida sempre foi assim, idas e vindas, isso jamais vai ser diferente, mesmo que nós quiséssemos que fosse não tem como.
Guardo em mim o que já tive, repasso o que posso e com o tempo me sobra às saudades, as lembranças de um passado bom, aquele que eu aproveitei da melhor maneira que pude.
Hoje sou assim, vivo assim... jamais saberei o que serei no futuro, só posso afirmar que meu passado estará presente nele, mesmo que eu tento tira-lo, não irei conseguir.
Todos são dessa forma, agradeço, e sou feliz por tudo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário