terça-feira, 27 de abril de 2010

minha bolha, sua bolha.


Mágica sempre me encantou, não sei porque, mas durante minha vida inteira gostei de fugir da realidade comum a todos para montar um mundo próprio meu.
Criei muitas coisas em minha imaginação, que para mim se tornaram reais... pessoas podem julgar infantil, mas eu não acho, vivi e continuo vivendo assim, criando as coisas.
Sempre gostei de colorir tudo que já tinha perdido a cor, tentei colocar mais brilho na minha vida e na de quem vive ao meu redor.
Tentei e tento, fazer com que tudo seja diferente do convencional, mudo as coisas para dar mais graça no que se tornou monótono.
Com isso, faço momentos difíceis se tornarem bobagem, que merecem ser esquecidas... coloco alegria no meu mundo, no seu mundo.
Eu preciso disso, e sei que muitos precisam também... as vezes, quando se pensa que falta algo, é isso, falta movimento, falta inovações.
Hoje em dia as coisas são chatas, o que era simples perdeu o valor, agora o que é valorizado é tudo aquilo superficial... bom, eu não gosto de viver dando créditos a algo assim.
Para fugir daquilo que eu não concordo nesse mundo mesquinho, criei a minha bolha, dentro dela só fica o que para mim é bom, o que me faz feliz, o que eu acho certo.
Todos deveriam ter uma bolha como a minha, que suga e filtra só aquilo que realmente importa.

minha bolha, sua bolha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário