segunda-feira, 3 de maio de 2010


Sinto sua ausência em mim todos os dias.
Preciso do passado mais perto, mas como o trazer de volta?
Te tenho perto, mas não o bastante e não da forma que eu gostaria... posso até estar querendo demais, mas, foi sempre você que esteve ali, para me fazer sorrir, me dizer as coisas mais lindas porque sabia que ia me deixar feliz, me fazer bem... foi você que se tornou especial, essencial, só por ser quem é, por ter aparecido em minha vida.
Engraçado, mas depois que te conheci, parece que te amo desde que nasci.
As semelhanças são grandes e as diferenças maiores ainda... derrepente foi isso, que nos aproximou.
Não existem formas, palavras ou gestos, que façam com que saia de dentro de mim tudo o que sinto, então por mais que eu tente mostrar para o mundo, para você, nunca é o bastante, sempre é pequeno demais, comparado ao que eu sinto... mas só de você saber, que sua vida é minha vida, sua felicidade é a minha e que você já é uma parte de mim, me basta.
'Nunca abandonar ou esquecer, lembre disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário