domingo, 11 de abril de 2010


Procurei me libertar dos antigos temores, e que hoje, me parece que voltam aos poucos, sugande de mim tudo que tinha cores, que era vivo.
Pessoas dizendo e fazendo o que se tem de pior, causando em mim uma dor que seria dificil demonstrar com palavras.
Ninguém consegue ver o que há de melhor nos outros? o que há de melhor em sí proprio?
Procuram sempre algo, e nunca encontram ... será que o que precisam não existe, ou não procuram direito? ou ainda, não se esforçam o bastante para tornar real o que nos é vital.
Falta tanto para uns, que aproveitam o pouco e sobra tanto para outros que simplesmente ignoram o que tem, é dificil compreender.
E eu continuo sem entender isso tudo, mas creio que não existam explicações sensatas para tais situações, então devemos continuar vivendo e contemplando pessoas assim, atitudes assim?
Não, devemos juntar forças que façam com que a mudança ocorra em todos nós ... sem reclamar, sem pedir demais, sem querer o que não se pode ter agora, facilitando assim o aparecimento do tal sentimento chamado felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário