quinta-feira, 15 de abril de 2010

Quem sente saudades sabe como é.


Queria te ter pertinho, para poder te abraçar agora, na hora que eu preciso, mesmo você odiando meus agarras apertados e pegajosos.
Queria que você cantasse pra mim de novo, pois sinto falta de ficar te olhando enquanto você fica todo atencioso pra tocar direitinho e não errar a letra da sua música.
Queria poder esperar que você me ligasse e ficasse horas e horas falando as coisas mais bobas do mundo, só para arrancar de mim aquela risada alta que você gostava de ouvir.
Queria te dizer pessoalmente, que você é a pessoa mais linda do mundo, um amigo maravilhoso e meu irmão, e que isso só aumenta a cada dia.
Queria sentir a ansiedade de esperar o final de semana chegar, só porque todo mundo ia para a sua casa.
Queria entrar no msn e ver sua janelinha subir, sabe, eu sinto falta daquele '' irmã '' de todos os dias.
Eu sei que tudo mudou, eu sei que eu já fui uma pessoa melhor para você, eu sei que não te dou tudo o que você merece ... mas eu sei também que nada do que eu senti um dia saiu daqui de dentro, porque o espaço que você conquistou em mim todos esses anos não pode ser ocupado por mais ninguém.
Eu compreendo que a distancia é enorme e que o fuso horário faz com que você não possa ser tão presente... mas o problema é que o meu coração não sabe disso, ele insiste em pedir por você todos os dias, ele insiste em ter a necessidade de te ver, de te escutar.
Estou tentando ensinar meu coração a conviver com a sua ausência, mais isso leva tempo, então, enquanto isso, ele sofre em silencio.
A gente se encontra, agora ou mais tarde, hoje ou um dia bem distante... a gente se vê.
êcovoma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário