segunda-feira, 26 de julho de 2010


[...]E sim eu poderia te falar das noites em claro,
Pensando no que dizer e no que não foi dito.
Nos dias em que vontade de estar perto era tão grande que eu te confundia com qualquer um no meio da rua,que eu chegava a sentir teu cheiro passando por mim em tardes frias e calmas.
Poderia te contar dos choros por saber que a cada dia eu te perdia mais
E dos risos cada vez que via o teu carro chegando.
E ainda contaria das diversas cartas escritas e não entregues,
Da esperança que insiste há tempos,
Das coisas guardadas naquela caixa,
Do desespero que me invade cada dia que vejo que a distância é grande,mesmo te tendo ao meu lado.
Poderia deixar você saber dos meus planos pra quando você voltar,
E do desejo imenso de te ter sempre por perto.
Mas agora nesse exato momento há só uma coisa que eu quero dizer,e que embora você já saiba,eu não me canse de repetir :
EU TE AMO.
[mesmo que dizer isso não mude em nada,não posso dizer outra coisa.]








Por: Laís Caraciolo.

Um comentário:

  1. ainw,sou suspeita pra falar !
    o texto eh meu !
    mas eh ateh bonitinho !!
    uauhahaha

    adoroo vc Vic !

    e seu blog eh LINDO !

    ResponderExcluir