segunda-feira, 26 de julho de 2010

É tão difícil encontrar alguém que se importe com a gente, mas quando nós menos esperamos um anjinho lindo surge e entra em nossa vida devagar e sem ser notado de início, até que então se torna totalmente essencial e nós nos apegamos o mais forte possível.
Normalmente esses anjos são aquelas pessoas que você encontrava todos os dias mas nunca notava ou trocava nada mais que um "oi" tímido ou um sorriso envergonhado, até que chega um momento em que você se depara que precisa de alguém e é ela que veio conversar com você nesse momento de necessidade.Ela te escuta e te fala coisas boas sem esperar nada em troca, se doa totalmente a você só pelo simples fato de querer te ver bem.
Eu sempre tive a sorte de encontrar pessoas assim no meu caminho, elas podem não ter permanecido aqui por muito tempo pois a sua "missão" ao meu lado havia sido cumprida e esse anjo devia ajudar outro alguém que precisava muito mais do que eu.
Hoje eu tenho um novo anjinho, o pouco que ela pensa que faz é muito para mim, cada gesto de carinho é absorvido e transformado no melhor sentimento que eu já conheci...é algo parecido com um amor puro.
Esse amor não é o mesmo que vemos estampado por todos os lados, porque ele não é comercial, superficial e ruim como os que encontramos hoje em dia...ele é aquele amor em que ninguém precisa falar para saber que existe, ele só é sentido e vivido, acho que seu nome nem deve ser amor, deve ser algo que só nós sentimos e ainda não definimos totalmente, eu só posso lhe dizer que é algo bom.
Hoje eu vi como fez diferença ele ter surgido em minha vida, como as coisas ficam calmas quando ele esta por perto e como é bom ter alguém que te escuta e te pergunta como você esta se sentindo hoje.
Só posso agradecer a Deus por ter colocado esse anjo em meu caminho, e a ele (meu anjo) agradeço por permanecer aqui mesmo quando os outros vão embora...é, ele não me abandona no escuro.


Sabe, pode ser por acaso que ele surgiu, mas não foi o acaso que o deixou aqui.

Um comentário:

  1. textoo tão lindo !
    é superr verdade o que tu tas dizendo,
    tem gente que chega do nada,sem a gnt esperar e realmente muda tudo !
    [...]

    ResponderExcluir